quarta-feira, 31 de março de 2010

Ricky Martin ... gay ???

Ricky Martin se sente "mais forte do que nunca" depois de assumir que é gay. O cantor porto-riquenho, de 38 anos, que revelou que é homossexual em uma mensagem em seu site oficial, agradeceu o apoio dos fãs em seu Twitter.



"E aí, galera? Eu estou ótimo! Mais forte do que nunca! Estou aqui em casa relaxando e curtindo. Sinto o amor! Obrigado por tudo! Paz ", postou ele em inglês e espanhol.

Quando falou sobre sua orientação sexual, Ricky contou que foi o nascimento de seus gêmeos Matteo e Valentino, em agosto de 2008, que o levou a assumir. "Seguir vivendo como estou hoje seria ofuscar indiretamente o brilho puro com o qual meus filhos nasceram. Chega! As coisas tem que mudar! Estou certo de que isso não poderia acontecer a 5 ou 10 anos atrás. Isso aconteceu hoje. Hoje é o meu dia, meu tempo, meu momento", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opnião!