domingo, 28 de março de 2010

Katy Perry beija Justin Biber

Justin Bieber pode ter ido para casa sem nenhum seu dirigível laranja, mas o jovem cantor deixou o Kids' Choice Awards com uma bela compensação: um beijo de Katy Perry.
A cantora de I Kissed a Girl, que tomou um banho de gosma verde enquanto apresentava o prêmio de Atriz de Cinema Favorita, encontrou Justin nos bastidores e deu uma bitoquinha na bochecha no moço.
E Katy, que já tinha avisado seus seguidores no Twitter sobre suas intenções com Justin, postou uma foto do encontro com o cantor no microblog.

4 comentários:

  1. Ela é uma idiota ! hahá' ele nem gosta dela !

    ResponderExcluir
  2. ele nao gosta dela gosta de outras

    ResponderExcluir
  3. ela e uma inbiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    abestalhada

    ResponderExcluir
  4. justin ela é muito feia eu só linda
    quer me conhecer
    o meu sonho é esse ta bom
    eu te encontro na minha casa
    eu moro no JARAGUA TA BOM

    ResponderExcluir

De sua opnião!