sábado, 15 de outubro de 2011

Eu estou lendo um livro muito massa...

Bom... meu tio fica me aperriando dizendo que eu não posso namorar e talz, mais fica dizendo que eu não sou mais criança e não ganho mais presente... então nesse dia das crianças eu cheguei pra ele e disse:
" Tio, já que eu não sou mais criança, eu posso namorar né?"
ai ele:
" Nãoooooooooo, vamos comprar seu presente!"
kkkkk' então fomos na livraria, e meu irmão me mostrou um livro "Beijos de Vampiro" e eu estou completamente apaixonada por esse livro, é muito bom!

Beijos de vampiro

A sinopse é assim:Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!
É um livro da autora Ellen Schreiber, publicado pela editora iD muitoooo bom! E também tem o mangá, mais ainda não sei se tem em português, eu estou lendo online e em inglês.


Bom é isso... eu não sei a sinopse do mangá... mais parece que a história gira em torno do Primo de Alexander, que aparece. Próxima semana vou com minha amiga ver se eu acho em português.

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opnião!